sábado, 1 de novembro de 2014

A Novo Tempo muda logo mundial

Jacareí, SP … [ASN] A Rede Novo Tempo de Comunicação vai apresentar, durante o Concílio Anual da Igreja Adventista do Sétimo Dia para oito países sul-americanos, seu novo logo. Concílio iniciou nessa sexta-feira, 31, em Lima, capital do Peru, e vai até a próxima quarta-feira, dia 6 e reúne toda a liderança adventista nesses países para decisões estratégicas da organização.


Segundo o diretor da Rede, Antônio Tostes, trata-se de um logo mundial que será usada pelos 28 centros de mídia que fazem parte do sistema da Hope Channel no mundo. Todos os canais da Hope Channel, da qual a Novo Tempo faz parte, são de propriedade da Igreja Adventista e transmitem centenas de programas sobre religião, família, saúde, educação, cultura e demais assuntos para milhões de espectadores em dezenas de idiomas.




Tostes explica que a mudança levou em conta a necessidade de padronização de uma marca gráfica. O novo desenho lembra muito mais uma tela plana ou uma tela de tablet do que a anterior, o que sinaliza uma certa sintonia com as novas tecnologias e plataformas de transmissão de conteúdo. O padrão de cores azul e amarelo foi mantido. Para a web e materiais impressos a novo logo, tanto em português quanto em espanhol, já começou a ser adotada.



Nova logomarca é a mesma, com adaptações de idiomas, para todo o sistema Hope Channel no planetaPara a televisão, o uso oficial iniciará dia 1º de março de 2015 quando entrar no ar uma nova grade de programação. “A ideia agora é que esse logo seja usado em fachadas de templos adventistas, em boletins de igreja, em sites, blogs, nas redes sociais, enfim, é para ser multiplicada”, acrescente o diretor. Interessados em aplicar corretamente o novo logo da Rede Novo Tempo de Comunicação devem entrar em contato com os departamentos de Comunicação das sedes regionais adventistas. [Equipe ASN, Felipe de Melo.]


                                     [Equipe CIAP].        01/11/2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.