sábado, 11 de outubro de 2014

Líder mundial adventista publica declaração sobre perseguição a minorias religiosas

Silver Spring, Estados Unidos… [ASN] O presidente mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia, pastor Ted N. C. Wilson, declarou recentemente sua preocupação com a perseguição das minorias religiosas no Iraque e na Síria. Veja, abaixo, a nota emitida por ele.


“É com grande tristeza e profunda preocupação que temos sabido sobre a situação trágica em que dezenas de milhares de cristãos e outros foram submetidos à perseguição, coerção, assassinatos, intimidações e falta de liberdade religiosa em determinadas áreas do Iraque e da Síria.

Leia também:

pastor-sequestrado-durante-culto-leste-da-ucrania

Eu apelo urgentemente a todos os membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia por todo o mundo a orarem pelas vítimas desse extremismo em intolerância religiosa. Também precisamos orar por várias minorias religiosas, que são visadas por causa de suas convicções e crenças religiosas.

É importante que a comunidade internacional aja de modo unido para deter a perseguição a cristãos e outros que representam aqueles que viviam em relativa paz com seus vizinhos muçulmanos no Oriente Médio há centenas de anos. A Igreja Adventista do Sétimo Dia fará o seu melhor para ajudar as vítimas desta nova tragédia, que reflete uma total falta de liberdade religiosa, e vamos orar sinceramente por uma solução positiva para essa situação terrível. Que o Espírito Santo, como o Consolador, esteja especialmente perto daqueles que enfrentam perseguição e morte imediata neste momento.”

–Ted N. C. Wilson, presidente da Associação Geral dos adventistas do sétimo dia.

[Equipe ANN]- Equipe CIAP                             11/10/2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.