segunda-feira, 22 de outubro de 2012

TV NOVO TEMPO em Salvador (BA). Abrace essa ideia


Grandes capitais brasileiras já possuem a TV Novo Tempo em canal aberto. São Paulo, Curitiba, Goiânia, São Luiz, Fortaleza, dentre outras, são exemplos que podem ser citados. Em Salvador (BA), a terceira metrópole mais populosa do país - com mais de 3 milhões e 500 mil habitantes - o canal ainda não está disponível, mas existem planos para que ele seja instalado logo mais.

Segundo levantamento realizado pelo Centro de Mídia da Sede Administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) para Salvador e Região Metropolitana, cerca de 70% dos membros adventistas da região que possuem TV a cabo adquiriram-na por diagnosticar que este é o único meio que viabiliza o sinal da TV Novo Tempo na localidade.

Mas essa realidade vai mudar. A IASD da Grande Salvador intensificou a luta pela aquisição do canal. A meta é que no primeiro semestre de 2013 essa conquista seja comemorada. “O canal aberto da TV Novo Tempo em Salvador é um sonho cada vez mais perto de ser realizado”, afirma o líder geral da IASD no território, pastor José Wilson. Segundo ele, a fé é a mola propulsora desse grande objetivo, e acrescenta: “Por gentileza, orem por isto.”

Para que o sonho se torne realidade você precisa apoiar e participar ativamente da campanha. Clique aqui e assista o promocional. [ASN]

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.