sábado, 6 de outubro de 2012

Comunicado aos leitores


Eu, Tiago Oliveira, Diretor de Comunicação da Igreja Adventista de Paripe, Salvador-BA, e responsável por este blog. Gostaria de pedir desculpa aos nossos leitores pois passamos cerca de 2 (dois) meses se atualizar o blog como deveria. Infelizmente eu passei esse tempo com um problema muito sério que afetou a minha vida por completo. Passei por aquele momento em que a fé inexplicavelmente some, me vi com um vazio muito grande em meu coração. Mas graças a algumas pessoas que indiretamente me ajudaram, pois eu não tive coragem de falar desse problema com ninguém  e agora percebo que se eu estivesse comunicado as pessoas próximas e aqui no blog, com certeza eu passaria por esse problema mais rápido. Então agora estou comunicando à vocês que o blog Ciap, voltará a estar como antes. E peço a você que possa estar orando pela minha vida, principalmente espiritual, pois o inimigo odeia quanto estamos trabalhando para o nosso Deus, mas o meu Pai lá do céu é mais forte que tudo, e sei que ele vai continuar me dando forças e sabedoria para fazer o trabalho dele o melhor possível. Abraços à todos e fique com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.