sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mãe e filha se batizam por causa do livro "A Grande Esperança"

A comerciante Neirelle da Conceição e a filha, Karina da Silva, não sabiam que um livro iria mudar tanto a vida delas. Há cerca de um ano, a irmã de Neirelle ganhou um exemplar de "A Grande Esperança". Porém, sem interesse pela literatura, repassou a obra à parente. A moradora de Apiúna/SC estava sedenta pelo assunto e leu todo o livro. "Pesquisei, comparei com a Bíblia e aceitei a verdade", conta a vendedora.



Certo dia, Neirelle entrou numa rua para fazer as vendas e uma senhora a abordou no carro. "Ela começou a falar sobre o sábado e era tudo o que eu precisava ouvir. Comecei a chorar porque finalmente havia encontrado alguém que também acreditava na guarda do sábado", relata. "Foi o Senhor que me encaminhou para aquela rua".

Neirelle passou seu telefone para a mulher, mas acabou perdendo contato. Em busca da igreja a qual o livro se referia, ela frequentou várias denominações durante oito meses e não encontrou a que guardava o sábado.



"Clamei a Deus que aparecesse alguém que entendesse da Bíblia para me explicar ainda mais e me mostrar a igreja certa", relembra. Três dias após a oração, Dimas e Marileusa Nasatto (casal obreiro na região de Indaial) chegaram ao portão da casa de Neirelle. A partir de então ela começou a fazer um estudo bíblico.

"Aprendi muita coisa que não sabia. Antes de receber o livro, não tinha conhecimento da guarda do sábado, mas já estava atrás da verdade. O livro ajudou muito. Foi o início para a transformação em minha vida", declara Neirelle.

Junto com a mãe, Karina, de dez anos, quis se tornar adventista do Sétimo Dia. "Ela começou a ler e viu que a verdade estava nele. E eu fui aprendendo junto com ela", diz a menina. "A nossa vida foi melhorando cada vez mais".

Neirelle e Karina foram batizadas pelos pastores Luiz Damasceno e João Nicolau na noite de terça-feira na igreja central de Indaial, onde o pastor Evandro Fávero realiza a Semana Santa. "Foi o dia mais feliz da minha vida", afirma sorridente Karina. [Equipe CIAP, Tiago Oliveira]

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.