quinta-feira, 15 de março de 2012

A Serpente e o Vaga-lume

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8


Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vaga-lume.
Este fugia rápido DA feroz predadora, e a serpente não desistia.
Primeiro dia , ela o seguia.
Segundo dia ,ela o seguia...
No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e falou á serpente :
-Posso te fazer três perguntas?
- Não estou acostumada a Dar este precedente a ninguém porém como vou te devorar, podes perguntar.
- Contestou a serpente !!
- Pertenço a tua cadeia alimentícia ? Perguntou o Vaga lume.
Não, respondeu a serpente.
- Eu te fiz algum mal ? Diz o vaga-lume.
- Não. Tornou a responder a serpente.
Então por que queres acabar comigo ???
- Porque não suporto ver-te brilhar.

Cristo nos adivertiu que Satanás estar ao nosso redor assim como a historia acima nos mostrou a serpente.
Mais ainda Ele nos disse: "[...] e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." Mateus 28:20 u.p.

Muitas vezes nos envolvemos em situações nas quais nos perguntamos:
Por que isso me acontece se não fiz nada de mal, nem causei dano a ninguém?
Certamente a resposta seria: Porque não suportam ver-te brilhar...!

Tenha certeza amigo leitor que Satanás irá fazer tudo para lhe destruir mais nosso Salvador Cristo Jesus nos livrará de todo o mal. Ele lhe ama e quer te ver feliz. Em muitos momentos você se sentirá sozinho mais tenha certeza que é neste momento que Cristo está ainda mais perto de você, por isso não tema entregue seu coração ao Salvador que Ele cuidará especialmente de "você".

Não permita que te lastimem, nem que te retardem.
Segue brilhando e não poderão tocar-te, porque tua luz continuará intacta, pois o Salvador sempre guarda seus filhos.
Tua essência permanecerá, aconteça o que acontecer...
Seja sempre autêntico, embora tua luz incomode OS predadores!

Cristo diz: "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3:20

Entregue seu coração a Jesus neste momento... [Uma Mensagem de Esperança, Naldo JB]

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.