quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vigília de Clube de Jovens IAENE


ANOITECEU...VAMOS VOLTAR?
Temática: Reavivamento, Reforma e eventos finais.

A Igreja de paripe participará da Grande Vigília de Clube de Jovens da Associação Bahia que será realizada neste final de semana 18 de junho 2011, uma grande caravana do Distrito irá louvar ao Deus digno de Louvor em um lugar especial.

Objetivo: fazer os jovens refletirem sobre a idéia de que estamos vivendo num tempo de preparação, ou seja, que os eventos finais nos mostram a atual necessidade de buscarmos um real reavivamento e reforma espiritual.

Anoiteceu... Significa o tempo que estamos vivendo. Um tempo de escuridão e dor, onde o mundo vivencia terríveis eventos finais.

Vamos voltar? Significa um convite que está sendo feito a juventude para em meio a escuridão, voltar e permanecer no local mais seguro que possa existir: nos braços do Pai. Um convite a voltar às origens, voltar ao primeiro amor, voltar a ser o povo da bíblia, voltar a ser tudo aquilo que Deus planejou que fossemos “a sua imagem e semelhança”. Permitir que o Espírito de Deus opere em nós um Reavivamento e Reforma.

As Inscrições devem ser feitas via Clubes de Jovens e Clubes de Líderes.

Os Convidados serão: Quarteto Comunion, Cíntia Alves e Ministério de Louvor Partilhando Jesus, Márcia Layane, Marcos Maraial (Ex. Compositor da banda Calypso), Edmar Dornelas, Pastores da AB.

Equipe CIAP.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.