quarta-feira, 29 de junho de 2011

Convite ao Reavivamento e Reforma para anciãos e esposas



Salvador, BA...[CIAP] Acontecerá no dia 31 de julho, no Centro de Convenções da Bahia, o concílio para anciãos/diretores de grupo e esposas, tendo como tema a principal necessidade das pessoas nestes últimos dias: “Reavivamento, Reforma e Missão”. O encontro realizado anualmente tem o objetivo de auxiliar os líderes da igreja sobre como preparar os demais membros para o breve retorno de Jesus.

As inscrições devem ser feitas via pastor distrital e encaminhadas à sede da Associação Bahia até o dia 29 de junho no Concílio Ministerial de Educação Contínua, realizado no mesmo dia com os pastores. Para a inscrição não caberá investimento financeiro, porém é necessário que seja feita até a data determinada para efeito de refeição e materiais fornecidos no evento.

“Precisa haver um reavivamento e uma reforma, sob a ministração do Espírito Santo. Reavivamento e reforma são duas coisas diversas. Reavivamento significa renovação da vida espiritual, um avivamento das faculdades da mente e do coração, uma ressurreição da morte espiritual. Reforma significa uma reorganização, uma mudança nas ideias e teorias, hábitos e práticas. A reforma não trará o bom fruto da justiça a menos que seja ligada com o reavivamento do Espírito. Reavivamento e reforma devem efetuar a obra que lhes é designada, e no realizá-la, precisam fundir-se”. Mensagens Escolhidas, vol. 1, pág. 128.

Equipe CIAP

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.