Este sábado (23), na capital baiana, foi marcado pela solidariedade e compromisso com o semelhante. Líderes de jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), apoiados pela Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA Brasil) e o Ministério da Saúde, deram início à campanha nacional de doação de sangue, plaquetas e medula óssea: o projeto Vida por Vidas.
Durante todo o dia houve coleta e cadastro de doadores no Hemocentro da Bahia (Hemoba). Este ano, além de abastecer os hemocentros, a IASD tem como objetivo tornar cada doador multiplicador no trabalho de sensibilizar a comunidade para a doação sistemática. “Jesus doou a própria vida para nos garantir a eternidade. O que fazemos aqui é doar um pouco de vida para quem precisa”, destacou o líder de jovens da IASD para a Grande Salvador, pastor Yure Gramacho.
“Parcerias como esta fortalecem o senso de comunidade. Essa organização religiosa é a nossa principal contribuente”, destacou a assistente social do Hemoba, Agize Tanure. A cobertura da campanha foi realizada por canais de televisão e rádios além de sites locais.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.