domingo, 5 de junho de 2011

Agradecimento por bênçãos dadas por DEUS

Salvador, BA... [CIAP] Nota de Agradecimento de Mônica recebida por e-mail.

Recife, 02 de junho de 2011

Queridos irmãos da IASD Paripe

Que a paz de Cristo esteja com todos; quero agradecer as muitas orações recebidas em prol da minha família e por mim também.
Passamos por momentos de muita dor e sofrimento desde o acidente que vitimou meu pai fatalmente em abril deste ano; sentimos que fomos carregados no colo por Deus por meio das inúmeras orações em nosso favor. Agradeço a Deus pela recuperação da minha mãe que já consegue andar sozinha e pela força concedida por Deus a mim e aos meus irmãos e minha mãe para conduzirmos nossas vidas. O meu agradecimento especial a IASD PARIPE que muito nos ajudou neste momento difícil em oração; aos jovens que estiveram ao lado do Raffael o animando e confortando com a amizade cristã. Não poderia deixar de agradecer a Emília e Mirovaldo e seus filhos que ficaram com o Raffael por muitos dias , obrigada amigos.

Compartilho com vocês a esperança que preenche nossos corações neste momento na breve volta de Jesus. Aguardamos a manhã da ressurreição para encontrarmos nosso pai querido
muito em breve. preparem-se pois jesus está voltando!

Um abraço da irmã em Cristo; com saudades.
Mônica.

Equipe CIAP.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.