sábado, 30 de março de 2013

A prova que você ama a Cristo


Foto: Prescisamos JOVENS, pregar o evangelho cristo nos deu este privilegio e nos confiou este trabalho,quando um jovem está apaixonado por uma garota ele vai até ela e se declara e a pede em namoro e talves ela diga vou penssar então ele sorrir vai para casa com grande felicidade e liga para o amigo ou para o pai, e diz que esta apaixonado e ele conta para doto mundo que está namorando, não é assim? sim.uma pessoa apaixonada por Jesus ela sai contando para todo mundo que está apaixonado, ela  a pessoa conta para todos do amor de jesus, então uma pessoa que não ama a Cristo, ela não está nem ai de pregar o evangelho por que? porque ela não está apaixonada por cristo. outra coisa, qual é a prova de que vc ama a Jesus?"jesus diz se me amais guardais os meus mandamentos"jo 14:15, existe pessoas no mundo que ama a jesus e não guarda os seus mandamentos, por que achão, que foram abolidos, outros quardam os seus mandamentos e não ama a jesus por que? esta convenssido e não convertido e outros ama a jesus e guarda os seus mandamentos também,o texto "se me amais guardará os meus mandamentos" que dizer que uma pessoa que ama a jesus e descobre que deve quardar os seus mandamentos a pessoa por amar a jesus guarda os seus mandamentos exatamente para não  ferir a jesus... uma menssagem para voçê jovem reflitir. Cristo ama a voçê e"Para o Pai celestial, não importa se somos simples como pedro ou letrados como Lucas, ricos como Salomão ou pobres como a viúva de Sarepta, fortes como Sansão ou débeis fisicamente como Paulo, persuasivos como os discípulos no dia do Pentecostes ou pesados de língua como Moisés O Mestre nos chama com as virtudes e defeitos que temos, prometendo potencializar nossos pontos fortes, positivos e transformar as debilidades em fortalezas."
Trecho do livro Confiança Máxima do Pr. João Vicente, que Deus te abençoe ricamente.
Falta pouco! Vamos nos preparar para que seja uma benção.
Foto: Falta pouco! Vamos nos preparar para que seja uma benção.
Precisamos JOVENS, pregar o evangelho cristo nos deu este privilegio e nos confiou este trabalho,quando um jovem está apaixonado por uma garota ele vai até ela e se declara e a pede em namoro e talvez ela diga vou pensar então ele sorrir vai para casa com grande felicidade e liga para o amigo ou para o pai, e diz que esta apaixonado e ele conta para doto mundo que está namorando, não é assim? sim.uma pessoa apaixonada por Jesus ela sai contando para todo mundo que está apaixonado, ela a pessoa conta para todos do amor de jesus, então uma pessoa que não ama a Cristo, ela não está nem ai de pregar o evangelho por que? porque ela não está apaixonada por cristo. outra coisa, qual é a prova de que você ama a Jesus?"jesus diz se me amais guardais os meus mandamentos"jo 14:15, existe pessoas no mundo que ama a jesus e não guarda os seus mandamentos, porque acha,que foram abolidos, outros guardam os seus mandamentos e não ama a jesus por que? esta convencido e não convertido e outros ama a jesus e guarda os seus mandamentos também,o texto "se me amais guardará os meus mandamentos" que dizer que uma pessoa que ama a jesus e descobre que deve guardar os seus mandamentos a pessoa por amar a jesus guarda os seus mandamentos exatamente para não ferir a jesus... uma mensagem para você jovem refletir. Cristo ama a você e"Para o Pai celestial, não importa se somos simples como pedro ou letrados como Lucas, ricos como Salomão ou pobres como a viúva de Sarepta, fortes como Sansão ou débeis fisicamente como Paulo, persuasivos como os discípulos no dia do Pentecostes ou pesados de língua como Moisés O Mestre nos chama com as virtudes e defeitos que temos, prometendo potencializar nossos pontos fortes, positivos e transformar as debilidades em fortalezas."
Trecho do livro Confiança Máxima do Pr. João Vicente, que Deus te abençoe ricamente.
Falta pouco! Vamos nos preparar para que seja uma benção.

Foto: Falta pouco! Vamos nos preparar para que seja uma benção.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Doação de sangue movimenta Hemocentro da Bahia



Este sábado (23), na capital baiana, foi marcado pela solidariedade e compromisso com o semelhante. Líderes de jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), apoiados pela Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA Brasil) e o Ministério da Saúde, deram início à campanha nacional de doação de sangue, plaquetas e medula óssea: o projeto Vida por Vidas. 

Durante todo o dia houve coleta e cadastro de doadores no Hemocentro da Bahia (Hemoba). Este ano, além de abastecer os hemocentros, a IASD tem como objetivo tornar cada doador multiplicador no trabalho de sensibilizar a comunidade para a doação sistemática. “Jesus doou a própria vida para nos garantir a eternidade. O que fazemos aqui é doar um pouco de vida para quem precisa”, destacou o líder de jovens da IASD para a Grande Salvador, pastor Yure Gramacho.

“Parcerias como esta fortalecem o senso de comunidade. Essa organização religiosa é a nossa principal contribuente”, destacou a assistente social do Hemoba, Agize Tanure. A cobertura da campanha foi realizada por canais de televisão e rádios além de sites locais.