segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sistema facilita doações para projetos da ADRA Brasil


A ADRA Brasil – Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – acaba de lançar uma nova ferramenta para doações.

Igreja mundial implementa software de gerenciamento de membros


No último domingo, 14 de outubro, a administração mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia® anunciou que o Sistema Adventista de Gestão de Igrejas será implementado em todas as igrejas do mundo e gerenciar cerca de 17 milhões de fiéis.

Concílio mundial adventista vota documento sobre unidade de ação



Os dirigentes a nível mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia aprovaram, na semana passada, uma Declaração Sobre Regulamentos, Procedimentos e Solução de Divergências na Igreja à Luz de Recentes Ações de Uniões Sobre Ordenação Ministerial durante o Concílio Anual de líderes mundiais da Igreja, realizado em Silver Spring, nos Estados Unidos. A votação foi de 264 a favor e 25 contra.

TV NOVO TEMPO em Salvador (BA). Abrace essa ideia


Grandes capitais brasileiras já possuem a TV Novo Tempo em canal aberto. São Paulo, Curitiba, Goiânia, São Luiz, Fortaleza, dentre outras, são exemplos que podem ser citados. Em Salvador (BA), a terceira metrópole mais populosa do país - com mais de 3 milhões e 500 mil habitantes - o canal ainda não está disponível, mas existem planos para que ele seja instalado logo mais.

Presidente mundial adventista lança livro sobre reavivamento espiritual



Washington, EUA ... [ASN] O presidente mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia, pastor Ted. Wilson, publicou o seu primeiro livro, que é uma compilação de sermões recentes sobre temas relacionados ao seu apelo de compromisso com Deus e de serviço aos outros.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Bento XVI pede união de todas as Igrejas cristãs


O papa Bento XVI pediu hoje a unidade de todas as igrejas cristãs, porque "a comunhão dos cristãos torna mais crível e eficaz o anúncio do Evangelho", antes de rezar o Ângelus dominical na Praça de São Pedro, diante de cerca de 50 mil fiéis.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Quando o Amor Acaba


Retornei cansado, após uma semana de viagem a trabalho e, enquanto examinava o volume de correspondência acumulada, uma logo me chamou a atenção.

Supere sua dificuldade de falar em público


O medo de falar em público é a causa maior da dificuldade que as pessoas têm para se apresentar diante de uma platéia, mas não é o maior defeito de quem se apresenta em público.

Os Adventistas e a Política


Notícias sobre crises políticas e corrupções governamentais acabam polarizando a opinião pública dos países afetados.

sábado, 6 de outubro de 2012

Comunicado aos leitores


Eu, Tiago Oliveira, Diretor de Comunicação da Igreja Adventista de Paripe, Salvador-BA, e responsável por este blog. Gostaria de pedir desculpa aos nossos leitores pois passamos cerca de 2 (dois) meses se atualizar o blog como deveria. Infelizmente eu passei esse tempo com um problema muito sério que afetou a minha vida por completo. Passei por aquele momento em que a fé inexplicavelmente some, me vi com um vazio muito grande em meu coração. Mas graças a algumas pessoas que indiretamente me ajudaram, pois eu não tive coragem de falar desse problema com ninguém  e agora percebo que se eu estivesse comunicado as pessoas próximas e aqui no blog, com certeza eu passaria por esse problema mais rápido. Então agora estou comunicando à vocês que o blog Ciap, voltará a estar como antes. E peço a você que possa estar orando pela minha vida, principalmente espiritual, pois o inimigo odeia quanto estamos trabalhando para o nosso Deus, mas o meu Pai lá do céu é mais forte que tudo, e sei que ele vai continuar me dando forças e sabedoria para fazer o trabalho dele o melhor possível. Abraços à todos e fique com Deus!

Ar poluído reduz expectativa de vida



A poluição do ar está encurtando a vida em quase dois anos em partes da União Europeia, disse a Agência Europeia do Ambiente (AEA), reforçando o argumento de um aperto das restrições de emissões do bloco.