quinta-feira, 21 de junho de 2012

Professores decidem continuar greve na Bahia

A paralisação dos professores da rede estadual de ensino na Bahia foi mantida por unanimidade, na manhã desta terça-feira (19), em assembleia geral da categoria, realizada no estacionamento da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Votada criação da União Leste Brasileira da Igreja Adventista

Território da nova União Leste
Líderes, entre eles pastores, leigos e administradores, representantes do mundo inteiro, votaram hoje, dia 12, nos Estados Unidos, a criação da mais nova sede administrativa na América do Sul. A reunião ocorreu na sede mundial da Associação Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Brasil começa a implantar RG com chip

O RG biométrico, com chip, já começa a ser implementado no Brasil em julho. Neste ano, 2 milhões de brasileiros em Brasília, Rio de Janeiro e Salvador serão os primeiros a ter o novo cartão de identidade (denominado RIC), em fase de testes.

Mordomo do papa é preso por traição

O escândalo que está acontecendo no Vaticano, desencadeado pelo vazamento de informações e cartas confidenciais do papa Bento XVI teve um novo desdobramento nesse fim de semana com a prisão do mordomo do papa, que é acusado pelo vazamento das cartas que resultaram em um livro, que descreve manobras internas da liderança católica e até mesmo uma guerra interna na entidade.

Se for eleito, Romney preparará EUA 'para guerra' contra Irã

O pré-candidato republicano Mitt Romney acusou esta quinta-feira o presidente americano, Barack Obama, de ser ingenuo perante o Irã e prometeu que, se for eleito presidente, "preparará a guerra" contra a República Islâmica.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Prefeitura anuncia aumento da tarifa de ônibus para R$ 2,80

O novo preço já passa a ser cobrado a partir deste domingo, segundo informou a Setin

Dia Mundial dos Aventureiros é comemorado em Salvador


O Dia Mundial dos Aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), foi comemorado na Grande Salvador (BA) com muita música, oração e atividades recreativas. Na ocasião, crianças de seis a nove nos de idade foram recebidas pelos Clubes e se apresentaram em suas igrejas locais.

Professores mantêm greve na rede particular de ensino em Salvador


Decisão foi tomada após assembleia nesta sexta-feira.
Aulas estão mantidas apenas para o 3° ano nas instituições de ensino.