segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Download dos Sermões

A equipe CIAP está disponibilizando downloads dos sermões pregados na Igreja Adventista de Paripe. Clique mais em cima em Downloads ou CLIQUE AQUI.
O sermão desse sábado 20/08/2011 foi com o Pregador Kiko, com louvores belíssimos, e se você gostar dos louvores, nosso blog está com uma promoção muito especial, onde você pode estar concorrendo ao cd da dupla Lucas e Leidiane. Basta se inscrever aqui no nosso blog, clicando em Promoção CD ou CLIQUE AQUI.

Onde estar o seu Coração?


Onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração. Mateus 6:21

Onde está o meu coração? Devemos constantemente fazer-nos essa pergunta todos os dias. Meus coração deve estar no autor e consumador de nossa fé, que é JESUS CRISTO, pois só ele para nos trazer esperança. Cristo deseja nos dá a paz, o que devemos fazer é somente aceitar.

Naldo JB
http://prnalldo.blogspot.com/

domingo, 21 de agosto de 2011

Promoção Ganhe um CD

Não fique de fora dessa grande promoção da Equipe CIAP.
Clique mais acima em "Promoção CD" ou CLIQUE AQUI, e inscreva-se pra estar concorrendo a um CD de Lucas e Leidiane.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Adventista do Sétimo Dia mostrando sua fé.


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Equipe CIAP


Salvador, BA...[CIAP] A equipe CIAP quer promover uma maior integração entres as Igrejas Adventistas, por isso se você tem um evento ou sabe de um evento Adventista, informe-nos através do nosso email: ciapiasd@hotmail.com, se possível com uma foto (cartás, folheto) para que possamos postar aqui no nosso blog.

Equipe CIAP

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Uma Mensagem de Esperança


Acesse o blog: http://prnalldo.blogspot.com/ e tenha um momento com DEUS. Veja diversas mensagem de reflexão e noticias sempre atualizadas.

Em um mundo que vivemos precisamos de UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA.

Se você deseja receber as mensagem é somente enviar-nos uma solicitação por email : umeadvir@gmail.com.

Equipe UME.

Vestibular 2012 Faculdade Adventista da Bahia - IAENE


Cachoeira, BA... [CIAP] A Faculdade Adventista da Bahia - IAENE abre inscrição para o seu vestibular com provas em todo o Brasil.
A inscrição poderá ser feita on-line no link: http://www.iaene.br/vestibular/ até o dia 13 de Outubro de 2011.

Equipe CIAP.

Livro A Grande Esperança


Salvador, BA...[CIAP] Em pouco mais de um mês, a campanha para distribuição por meio eletrônico do livro A Grande Esperança já chegou a 1 milhão de acessos. Segundo Carlos Magalhães, diretor de web da Novo Tempo, várias pessoas estão convidando seus amigos para conhecer o livro no site específico com todo o conteúdo virtual do livro que trata dos acontecimentos finais desse mundo segundo a Bíblia Sagrada.

Outro motivo é que dezenas de sites estão incorporando a versão eletrônica e, também, por causa das redes sociais. “Os objetivos da distribuição basicamente são o de levar os membros adventistas a conhecerem o conteúdo, disponibilizar o livro em vários formatos para dispositivos eletrônicos e fortalecer a campanha da versão impressa do livro, aumentando a sua receptividade”, afirma Magalhães. A meta é de 10 milhões de acessos pela web. E você não perca mais tempo e dê uma olhadinha, é muito bom.

MINISTÉRIO DA SAÚDE DO BRASIL ELOGIA CAMPANHA ADVENTISTA DE DOAÇÃO DE SANGUE


"Vida por Vidas" contribui para 3,5 milhões de bolsas de sangue por ano

Um programa adventista do sétimo dia de doação de sangue, que se encontra activo em oito países da América do Sul, foi reconhecido pelo Ministério da Saúde do Brasil por promover a doação de sangue no país. Elbert Kuhn, assistente do presidente da Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista, representou o programa e recebeu o certificado numa cerimónia realizada no Dia Mundial do Dador de Sangue, no passado dia 14 de Junho em Brasília.

O programa "Vida por Vidas" contribui para cerca de 3,5 milhões de bolsas de sangue doadas anualmente no Brasil, afirmou Alexandre Padilha, ministro da saúde do país. Lançada no Sul do Brasil em 2006, a iniciativa é supervisionada por jovens adventistas brasileiros.

O projecto "Vida Por Vidas" é de extrema importância por ter contribuído para o aumento do número de dadores voluntários que fornecem sangue saudável, com baixo risco de transmissão da doença", salientou Guilherme Genovez, coordenador geral de Sangue e Hemoderivados do Brasil. O Ministério da Saúde apoia a iniciativa de relevo da Igreja no âmbito da "responsabilidade social do acto de doação voluntária de sangue", acrescentou.

Entre 2003 e 2010, os transplantes de órgãos no Brasil aumentaram mais de 65 por cento, multiplicando-se a necessidade de transfusões de sangue no país. As directrizes da Organização Mundial de Saúde sugerem que 1,5 a 3 por cento da população de um país deve doar regularmente sangue para manter as reservas adequadas.

Fonte: Adventist News Network

domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos pais...


Existe um homem que se esmera no comprimento do dever para dar bom exemplo: Que fica humilde, quando poderia se exaltar; Que chora à distancia, a fim de não ser observado; Que, com o coração dilacerado, se embrutece para se impor como um juiz inflexível; Que, na ausência, usam-no como temor para evitar uma ação menos correta; Que quase sempre, é chamado de desatualizado; Que apenas fisicamente, passa o dia distante, na labuta, por um futuro melhor; Que, ao fim da jornada, avidamente regressa ao lar para levar muito carinho e, as vezes, pouco receber, Que esta sempre pronto a ofertar uma palavra orientadora ou relatar uma atitude benfazeja que possa ser imitada; Que, muitas vezes passa noites mal dormidas a decifrar os segredos da vida, quando extenuado, ainda consegue energias para distribuir energias; Que é tão humano e sensível, por isso, normalmente, sente a ausência do afeto que lhe é dado raramente e de forma pouco comunicativa. Que, vibra, se emociona e se orgulha pelos feitos daqueles que tanto ama. Esse homem geralmente, se agiganta e passa a Ser o valor inexorável quando deixa de existir para sempre. Nunca perca, pois, a oportunidade de devotar muito carinho e amizade àquele que é seu melhor amigo: SEU PAI.


Feliz dias dos pais.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Como evitar o endividamento

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Acampamento de Inverno do Clube de Desbravadores Interplanetário da Igreja de Paripe

Quebrando o Silêncio



Salvador, BA...[CIAP] Acesse o site Quebrando o Silencio, basta clicar no Titulo acima.

Campanha contra o bullying nas escolas adventistas é destaque em telejornal


São Paulo, SP...[ASN] Entre os colégios adventistas da região sul de São Paulo, a luta contra o bullying tem sido uma prioridade. Ações estratégicas e contínuas foram planejadas para os mais de 15 mil estudantes dessa região, envolvendo pais, professores e comunidade. Na volta às aulas, o tema foi retomado no encontro de professores, que aconteceu nessa segunda-feira. O assunto foi destaque no telejornal Bom dia São Paulo desta terça-feira, 2 de agosto. Assista à reportagem completa no vídeo abaixo. Leia mais...