sábado, 30 de abril de 2011

Dia Mundial dos Desbravadores

Orador do Dia Mundial dos Desbravadores na Igreja Central de Paripe
Aspirantes a Desbravadores

Muita emoção nesse momento tão especial


O Clube de Desbravadores Interplanetário realizou neste sábado 30 de abril, na Igreja Central de Paripe uma belíssima comemoração do seu dia Mundial.
Com um maravilhoso sermão apresentado por um Desbravador. Em breve estaremos disponibilizando para que vocês possam estar compartilhando com seus amigos. Para o encerramento foi feito uma investidura de novos Desbravadores.

A tarde foi realizado um encontro com todos os clubes de Desbravadores da Associação Bahia, no Colégio Adventista de Salvador.
Em breve estaremos postando as fotos

Equipe CIAP.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

BOLETIM IASD PARIPE 30/04/2011 (Clic na imagem para ampliar)

Equipe CIAP.



Tempestades e tornados matam dezenas no sul dos EUA

Fortes tempestades e tornados deixaram pelo menos 280 mortos na região sul dos Estados Unidos, informam autoridades do país nesta quinta-feira. O mau tempo, que começou no início da semana e se intensificou na quarta-feira, deixou 194 mortos apenas no Estado do Alabama.

Desde o início da semana, houve registro de mortes em outros Estados como Mississipi, Arkansa, louisiana, Géorgia e Tennessee.
Equipe CIAP.

William e Kate se casam na Abadia


"Você está linda". Estas teriam sido as primeiras palavras ditas pelo príncipe William ao ver a noiva, Kate Middleton, após sua chegada à abadia de Westminster, na manhã de sexta-feira, segundo o jornal britânico The Guardian. O jornal teve a ajuda de um especialista em leitura labial para identificar a fala de William a Kate.

O elogio teria sido feito após Kate ser encaminhada ao altar da abadia pelo pai, Michael Middleton. A noiva foi recebida pelo príncipe William, vestido com uniforme militar, que a esperava ao lado do irmão, o príncipe Harry, seu padrinho de casamento. A cerimonia na abadia de Westminster foi acompanhada por cerca e 1.900 convidados, entre membros da família real, outros monarcas, diplomatas, políticos e celebridades.

O casal foi pronunciado oficialmente casado às 11h20 (7h20 de Brasília).
BBC Brasil.

Leia mais clicando no Título.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Bebê é abandonado em lixo de hospital em Jundiaí-SP

Ajude a divulgar que existe outro geito para as mães que não desejam criar os filhos, antes que as mesma a joguem em lixeiras públicas, lata de lixo em hospitais, em lagoas etc.

A mulher que deu à luz dentro do banheiro de um hospital em Jundiaí, a 58 km de São Paulo, deve receber alta na manhã desta quinta-feira (28). Ela é suspeita de ter abandonado a criança recém-nascido na lata de lixo. O bebê prematuro. que pesa apenas 1,5 kg, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Na terça-feira (26), a jovem passava por uma consulta no Hospital Paulo Sacramento alegando dores abdominais. Ela pediu para ir ao banheiro. Na volta, disse ao médico que estava melhor e saiu do consultório. Uma funcionária da limpeza do hospital encontrou o recém-nascido na lixeira do banheiro.

A mulher, de 20 anos, foi localizada pela polícia. Logo que receber alta, ela deve seguir diretamente para a Delegacia de Investigações Gerais(DIG).

Tempestade no EUA deixa mais de 70 mortos

As violentas tempestades que atingiram uma grande parte dos Estados Unidos já deixaram mais de 70 mortos, informam os serviços de emergência. O presidente Barack Obama ordenou que o governo "aja rapidamente" no Alabama, o principal estado antigo, com 45 mortes nas últimas 24 horas.

As autoridades declararam o estado de emergência no Alabama, Arkansas, Kentucky, Missisipi, Misouri, Tennessee e Oklahoma, onde governadores convocaram a Guarda Nacional para ajudar nas operações de resgates e limpeza. O serviço meteorológico nacional (NWS, National Weather Service) informou ter recebido relatórios preliminares de mais 110 tornados entre a manhã e a noite de quarta-feira.

De um total de 50 estados, 21 foram afetados por temporais em uma região que vai dos Grandes Lagos, no extremos norte do país, ate o Golfo do México, no sul. No Alabama, um gigantesco tornado, de quase um quilometro, passou sobre Tuscalossa e "alguma s zonas estão literalmente irreconheciveis", revelou o prefeito da cidade, Walter Maddox. Muitas pessoas ficaram presas em suas casas, com as portas bloqueadas por árvores.

Segundo o serviço meteorológico nacional, a previsão é de uma breve calmaria para quinta e sexta -feira, antes da chegada do sábado, de uma nova tempestade.

Equipe CIAP.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Liberdade Religiosa é Discutida no STF




Assunto tratado no Recurso Extraordinário (RE) 611874 interposto pela União teve manifestação favorável do Supremo Tribunal Federal (STF) quanto à repercussão geral. O Plenário Virtual da Corte, por votação unânime, considerou que o caso extrapola os interesses subjetivos das partes, uma vez que trata da possibilidade de alteração de data e horário em concurso público para candidato adventista.
O caso diz respeito à análise de um mandado de segurança, pela Corte Especial do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), que entendeu que candidato adventista pode alterar data ou horário de prova estabelecidos no calendário de concurso público, contanto que não haja mudança no cronograma do certame, nem prejuízo de espécie alguma à atividade administrativa. O TRF1 concedeu a ordem por entender que o deferimento do pedido atendia à finalidade pública de recrutar os candidatos mais bem preparados para o cargo. Essa é a decisão questionada pela União perante o Supremo.Natural de Macapá (AP), o candidato se inscreveu em concurso público para provimento de vaga no TRF-1.









Ele foi aprovado em primeiro lugar na prova objetiva para o cargo de técnico judiciário, especialidade segurança e transporte, classificado para Rio Branco, no Estado do Acre.Ao obter aprovação na prova objetiva, o impetrante se habilitou para a realização da prova prática de capacidade física que, conforme edital de convocação, deveria ser realizada nos dias: 22 de setembro de 2007 (sábado) nas cidades de Brasília (DF), Salvador (BA), Goiânia (GO), São Luís (MA), Belo Horizonte (MG) e Teresina (PI); 29 de setembro de 2007 (sábado) nas cidades de Rio Branco (AC), Macapá (AP), Cuiabá (MT), Belém (PA), Porto Velho (RO), Boa Vista (RR) e Palmas (TO); e 30 de setembro de 2007 (domingo) para as provas em Manaus (AM).Desde a divulgação do Edital de Convocação para as provas práticas, o candidato tenta junto à organizadora do concurso - Fundação Carlos Chagas - obter autorização para realizar a prova prática no domingo (30/09/2007), mas não teve sucesso. Através de email, a Fundação afirmou que não há aplicação fora do dia e local determinados em edital.









Com base nesta resposta, o candidato impetrou mandado de segurança e entendeu que seu direito de liberdade de consciência e crença religiosa, assegurados pela Constituição Federal (artigo 5°, incisos VI e VIII) “foram sumariamente desconsiderados e, consequentemente, sua participação no exame de capacidade física do concurso está ameaçada, fato que culminará com a exclusão do Impetrante do certame e o prejudicará imensamente, pois ostenta ala. colocação para a cidade de classificação que escolheu (Rio Branco/AC)”.









Segundo ele, o caso tem causado um grande transtorno, uma vez que professa o Cristianismo sendo membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, instituição religiosa que determina [sic] guardar o sábado para atividades ligadas à Bíblia.Por meio do recurso extraordinário, a União sustenta que há repercussão geral da matéria por esta se tratar de interpretação do princípio da igualdade (artigo 5º, caput, da Constituição Federal) em comparação com a norma do mesmo artigo (inciso VIII) que proíbe a privação de direitos por motivo de crença religiosa. Para a autora, as atividades administrativas, desenvolvidas com o objetivo de prover os cargos públicos, não podem estar condicionadas às crenças dos interessados.









De acordo com o ministro Dias Toffoli, relator do RE, a questão apresenta densidade constitucional e extrapola os interesses subjetivos das partes, sendo relevante para todas as esferas da Administração Pública, que estão sujeitas a lidar com situações semelhantes ou idênticas.“Cuida-se, assim, de discussão que tem o potencial de repetir-se em inúmeros processos, visto ser provável que sejam realizadas etapas de concursos públicos em dias considerados sagrados para determinados credos religiosos, o que impediria, em tese, os seus seguidores a efetuar a prova na data estipulada”, afirma Toffoli.

Brasil é 3º país onde mais se crê em Deus




O Brasil foi o terceiro país em que mais se acredita em “Deus ou em um ser supremo” em uma pesquisa conduzida em 23 países. A pesquisa, feita pela empresa de pesquisa de mercado Ipsos para a agência de notícias Reuters, ouviu 18.829 adultos e concluiu que 51% dos entrevistados “definitivamente acreditam em uma ‘entidade divina’ comparados com os 18% que não acreditam e 17% que não têm certeza”. O país onde mais se acredita na existência de Deus ou de um ser supremo é a Indonésia, com 93% dos entrevistados. A Turquia vem em segundo, com 91% dos entrevistados e o Brasil é o terceiro, com 84% dos pesquisados. Entre todos os pesquisados, 51% também acreditam em algum tipo de vida após a morte, enquanto apenas 23% acreditam que as pessoas param de existir depois da morte e 26% “simplesmente não sabem”. Entre os 51% que acreditam em algum tipo de vida após a morte, 23% acreditam na vida após a morte, mas “não especificamente em um paraíso ou inferno”, 19% acreditam “que a pessoa vai para o paraíso ou inferno”, outros 7% acreditam “basicamente na reencarnação” e 2% acreditam “no paraíso, mas não no inferno”. Nesse mesmo quesito, o México vem em primeiro lugar, com 40% dos entrevistados afirmando que acreditam em uma vida após a morte, mas não em paraíso ou inferno. Em segundo está a Rússia, com 34%. O Brasil fica novamente em terceiro nesta questão, com 32% dos entrevistados.










Leia mais Clicando no Título.

Semana Santa muda Vidas dos Amigos da Esperança





Palmas, TO...[ASN] Durante os dias 17 a 24 de abril, a Igreja Adventista do Sétimo Dia 405 Norte na cidade de Palmas foi dividida em pequenos grupos e durante as reuniões foram distribuídas 100 cestas básicas para os convidados. Na cesta, além de alimentos, também continha o livro missionário de 2011 e um DVD evangelístico.



Semana Santa Infantil - Durante a semana aconteceram também várias programações voltadas especialmente para as crianças. Foi montada uma estrutura paralela a programação dos adultos com professores preparados e materiais específicos para a faixa etária dos pequenos.




As diretoras do Ministério da Criança Débora Silva e Rute Militão acompanharam as crianças nas casas onde aconteceram as programações, sendo que toda a equipe de pastores da União Centro Oeste Brasileira da Missão do Tocantins visitaram várias residências ao longo da semana. [Equipe ASN, Luzia Paula]

terça-feira, 26 de abril de 2011

Temporal provoca estragos no Rio





Uma pessoa morreu e vários bairros ficaram debaixo d'água na cidade do Rio, principalmente na zona norte, em razão da forte chuvas que atingiu a cidade na noite de ontem. Às 21h30, a Defesa Civil decretou estado de alerta na cidade após o transbordamento de rios e córregos.






O volume de água esperado para um período de 40 dias caiu sobre parte da cidade em apenas quatro horas, segundo informou o prefeito Eduardo Paes, que passou a madrugada inteira no Centro de Operações da Prefeitura. Às 5h30, parte da Praça da Bandeira, na região central do Rio, ainda estava alagada, junto ao viaduto da avenida Presidente Vargas.






Leia mais Clicando no Título



Jacaré é encontrado de boca aberta dentro do banheiro



Uma mulher da Flórida teve uma surpresa ao entrar em sua casa no fim de semana e descobrir dentro do banheiro - um jacaré de mais de dois metros de comprimentos. Alex Dunbar disse ter encontrado o animal, de boca aberta, ao abrir a porta do Banheiro depois de escutar ruídos estranhos no local.


Leia mais Clicando no Titulo.



No Clube Municipal de Paripe será realizado neste dia 07 de maio, às 14:00h uma Grande Celebração de Pequenos Grupos do Distrito de Paripe. Onde estarão reunidos 14 Igrejas, para juntos compartilhar as bênçãos que o SENHOR tem derramado por meios dos PG's.


Será uma tarde de muitos testemunhos e louvor aquele que é digno de toda honra e louvor.


Participe você também.

Equipe CIAP.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vigília Distrital de Jovem de Paripe

Será no Dia 07 de Maio na Igreja Central de Paripe, estaremos reunidos com 14 Igrejas pois juntos buscaremos o derramamento do Espírito Santo em nossa Vida.

Contamos com sua presença, nesta noite que será inesquecível, pois DEUS mudará nossa VIDA!
Traga Seu Amigo da Esperança.
Equipe CIAP.

Dia das Mães, presente Especial



Neste Dia das Mães de um presente especial, presentei com o Livro "Filhas da Graça".


"Elas eram mulheres comuns. Sua vida seguia lentamente, momento a momento, entre o corriqueiro e o excepcional. Obviamente, o corriqueiro tomava a maior parte do tempo. Comer, dormir e trabalhar eram as atividades que preenchiam os anos. No entanto, alguns fatos na vida delas foram gravadas no livro que ultrapassou todas eras - a Bíblia. o que as tornou tão singular? Não importava quais as circunstâncias, Deus tinha um plano para elas. Cada uma era preciosa aos Seus olhos".

Para adquirir Ligue 0800 979 0606, ou na Casa Publicadora mais perto de você.

Equipe CIAP.



Jornada Especial "O Grande Conflito"






Iniciado no dia 12 de março de 2011, a IV Jornada Espiritual de 40 dias, com uma presença unanime de irmãos de segunda á sexta - feiras às 05:00h da manhã e aos sábados e domingos às 07:00h na Igreja Central de Paripe, com uma boa participação de irmaos, foi finalizada nesta quarta - feira 20 de abril. Mais este Distrito sai mais uma vez na frente como Piloto, foi iniciado uma nova Jornada Espiritual com o Livro "O Grande Conflito".






Participe você também, nosso encontro será todos os sábados às 07:00h da manhã, esperamos sua presença.




Equipe CIAP.

Vigília promovida pelos jovens adventistas terá a presença do governador do Estado



Novo Hamburgo - O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, recebeu na tarde da última quarta-feira, 20, uma comitiva da Igreja Adventista nas regiões central e sul do Estado, ACSR e ASR, respectivamente, a fim de convidá-lo para uma Vigília espiritual voltada para os Jovens. O programa, que envolve uma série de atividades de cunho espiritual como música, mensagens bíblicas e momentos específicos de oração, será realizado no dia 14 de maio, no pavilhão da Feria Nacional do Calçado (Fenac), em Nova Hamburgo, cidade da região metropolitana.

BOLETIM IASD PARIPE 23/04/2011 ( clic na imagem para ampliar)







quarta-feira, 20 de abril de 2011

DEIXE SEU RECADO

Não deixe de Votar na enquete e deixar seu comentário sobre Futebol.Estou aguardando...

DIA MUNDIAL DOS DESBRAVADORES - A Festa é Sua!!!

Como todos sabem, o último sábado do mês de Abril é o dia Mundial dos Desbravadores. Uma solenidade com participação dos pais, desbravadores com uniforme de gala, faixa repleta de especialidades e trunfos.

Para ficar bem bonito, confira se seu uniforme está Ok, lembre-se da cor do sapato e da meia. Pregue aquelas especialidades que você ainda não teve tempo de costurar, passe uma graxa no sapato, enfim, deixe tudo preparado desde já. Não espere o dia da festa para informar ao seu diretor que perdeu o lenço, ou a tira de campo ou o triângulo do uniforme ou que sua faixa de especialidades está sem o globinho, que você não tem sapato preto e tal...

HISTÓRIA DA BÍBLIA




ORIGEM
As duas partes da Bíblia, chamados Velho e Novo Testamento, que incluem os 66 livros, foram escritas originalmente em três línguas: Grego, hebraico e aramaico. A maior parte do Antigo Testamento foi escrito em hebraico, e poucos textos em aramaico. Na época em que foi escrito o Novo Testamento, a língua mais falada era o grego e, por isso, ele foi redigido neste idioma.
Para fazer uma tradução confiável dos textos bíblicos é necessário ter acesso aos originais do livro. Mas, nenhum manuscrito original foi encontrado até hoje. A base para a tradução do que atualmente lemos, são cópias encontradas em expedições arqueológicas.
A Bíblia Stuttgartensia, publicada pela Sociedade Bíblica Alemã, é utilizada pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) para a tradução do Velho Testamento. Já para o Novo Testamento, é utilizada a The Greek New Testament, editada pelas Sociedades Bíblicas Unidas.
Estas são as melhores e mais confiáveis traduções disponíveis dos textos escritos em hebraico e grego.

A BLÍBLIA APRESENTA



  • O melhor livro que já foi escrito (II Timóteo 3:16,17)

  • O maior Mestre na história da humanidade (João 14:26)

  • A melhor resposta acerca da vida eterna (Lucas 2:49)

  • A maior transformação operada pelo poder de Deus (João 1:12, 13)

  • A maior evidência de um verdadeiro cristianismo (II Corintios 5:17)

  • A melhor orientação para a saúde espiritual (II Timóteo 2:15)

  • A melhor descrição de Cristo como nosso Senhor (Apocalipse 1:13-17)

  • O melhor entendimento (I João 5:20)

RARIDADES BÍBLICAS



  • Matusalém, o homem mais velho da Bíblia, morreu antes de seu pai, Enoque que ascendeu ao Céu.

  • Em Gênesis 38:27-30 é relatado o incidente de uma mão que nasceu primeiro que o primeiro dos gêmeos.

  • Paulo lançou ao fogo uma serpente viva (Atos 28:3,5).

  • Elifaz, amigo de Jó, viu um fantasma que lhe fez arrepiar os cabelos. (Jó 4:15).

  • “Sô” era um rei do Egito. (II Reis 17:4)

  • Em Isaías 66:24 são mencionados uns vermes imortais.

  • Há na Bíblia uma profecia segundo a qual “a luz da Lua será como a luz do Sol.” (Isaías 30:26).

  • Ló era o pai de Moabe e Bem-ami, e também o avô dos dois porque as “duas filhas de Ló conceberam do próprio pai.” (Gên. 19: 36-38).

  • Não se permitia que os corcovados ministrassem nos templos. (Lev. 21:20).

  • A Espanha aparece no Antigo Testamento com o nome de Társis, para onde foi Jonas.

  • Quarenta e duas mil pessoas perderam a vida por não saberem pronunciar a palavra Shibolet. (Juízes 12:5,6).

  • Quase ninguém reconhece estes nomes: Samua, Safate, Jigael, Palti, Gadiel, Gadi, Amiel, Setur, Nabi, Guel; no entanto Josué e Calebe, que também foram espias, são universalmente conhecidos.
CURIOSIDADES BÍBLICAS



  • O livro mais antigo da Bíblia não é o Gênesis, mas Jó. Acredita-se que foi escrito por Moisés, quando esteve no deserto.

  • O primeiro salmo encontra-se em II Samuel 1:19-27, uma elegia de Davi em memória a Saul e seu filho Jônatas.

  • A Bíblia contém cerca de 773.693 palavras com 3.566.480 letras.

  • A Bíblia contém 1.189 capítulos e 31.102 versículos.

  • O Salmo 14 e o 53 são iguais.

  • O capítulo mais longo é o Salmo 119.

  • O capítulo mais curto é o Salmo 117.

  • O versículo que se encontra no meio da Bíblia é Salmo 118:8.

  • O Pai Nosso, ou a Oração do Senhor, contém 68 palavras e destas apenas cinco são uma petição.

  • Ester 8:9 é o maior versículo da Bíblia.

  • O versículo mais curto se encontra em Êxodo 20:13.

  • A Lei de Deus encontra-se em Êxodo 20 e Deuteronômio 5.

  • A Conjunção “e” aparece 46.277 vezes na Bíblia, e os versículos que mais a repetem são Apocalipse 18:12 e 13, num total de 28 vezes.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Deixe seu recado.

Não deixe de Votar na enquete e deixar seu comentário sobre Futebol.
Estou aguardando...

Jacareí, SP... [ASN] Através de um simples convite enviado pelo twitter, facebook ou orkut, o internauta é convidado a conhecer a campanha, compartilhar trechos do evangelho de Marcos e assistir ao vídeo do programa da Semana Santa com o Pr. Ivan Saraiva e Arautos do Rei direto de Sococaba, SP.

O evangelismo de Semana Santa teve início no dia 14 e segue até o dia 24 de abril, mas a campanha continua e pretende twittar todo o livro de Marcos.

A ideia é incentivar o internauta a participar da divulgação da campanha para os amigos e seguidores na rede, de modo que eles venham a assistir a programação via web. Ao receber o convite, um verso do livro de Marcos, a pessoa deve clicar no link compartilhado que a levará à página da campanha, lá ela poderá acompanhar a transmissão ao vivo, às 21h, até o dia 24 de abril e ter acesso aos vídeos.

Participe, divulgue e seja você também um amigo que compartilha esperança, http://www.biblia.com.br/marcos.
[Equipe ASN - Débora Teixeira / Carlos Magalhães]

Rádio NOVO TEMPO Salvador

Ouça a Rádio NOVO TEMPO Salvador, tenha mensagem de conforto e musicas que alegram o coração.

Sintonize 920 AM e tenha em seu carro, casa, trabalho a Voz da Esperança.

Clic no Título e ouça ao vivo a Rádio da Esperança.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Torcer para time de Futebol é CERTO OU ERRADO?? Deixe seu comentário.


Gostaria de saber sua opinião sobre este tema: Torcer para time de Futebol é CERTO ou ERRADO? Deixe seu comentário.


Paricipe sua opinião é muito importante. Clic logo abaixo em comentário e deixe o seu.

Vida por Vidas, seja você um doador.

Salvar vidas é um ato fantástico, privilégio de poucos. Penso muito nos médicos, enfermeiros, os profissionais de saúde que têm diante de si esta responsabilidade diariamente. Penso ainda mais no exemplo que Jesus Cristo deixou, quando deu Sua vida em prol da humanidade, morrendo numa cruz. Isto sem dúvida, é a essência suprema no ato de salvar vidas. É interessante que, diariamente, cada pessoa tem a possibilidade de contribuir para salvar outros. A doação de sangue, de plaqueta ou de medula óssea é um ato simples para ser entendido e praticado. Poucas condições separam o doador da doação, mas o resultado deste gesto pode fazer imensa diferença na vida de quem é beneficiado. O Vida por Vidas, idealizado pelos jovens adventistas, tem como base a religião da solidariedade. A juventude não ficou somente no discurso bonito de ajudar o próximo, de fazer algo pela sociedade. O projeto movimenta vários países sul-americanos em prol de uma grande rede de cooperação, de ajuda. Com hábitos saudáveis e um estilo de vida fundamentado em princípios cristãos, os jovens querem oferecer o que têm de melhor a quem precisa: seu sangue. Eu te convido a fazer parte desta caminhada que está repleta de gente que não se cansa de doar um pouco deste precioso líquido, tão necessário nas cirurgias, nos acidentes, nos transplantes. Este sangue com certeza dará vida e esperança para muitos que sofrem. Se Jesus deu tudo pelo mundo, porque eu não posso doar um pouco?Doe vida, doe esperança!Seja um doador.



Areli Barbosa, coordenador Geral na América do Sul



Câmara de Vereadores de Belém homenageia Desbravadores

Belém, PA... [ASN] No dia 14 de abril de 2008 o Clube de Desbravadores se tornou patrimônio cultural de Belém - o projeto, de autoria do vereador Neemias Valentim, havia sido apresentado à Câmara de Vereadores em 2007. Três anos depois da aprovação do projeto, em 2011, mais uma vez a Câmara Municipal de Vereadores de Belém comprova seu total apoio ao homenagear os Desbravadores em uma sessão solene, em virtude do dia Mundial dos Desbravadores. Para receber a homenagem, estiveram presentes aproximadamente 200 pessoas, entre desbravadores, líderes e pais. Perguntado sobre o objetivo do projeto o vereador Neemias disse que o trabalho realizado pelo Clube de Desbravadores na região deve ser reconhecido. “O dia do desbravador é um dia que deveria ser lembrado diariamente pela sociedade paraense. O objetivo maior em aprovar essa lei é realmente mostrar para Belém que nós somos um clube organizado. E que a cidade aprenda a enxergar com bons olhos quem são, verdadeiramente, os desbravadores” disse. Segundo o líder de Desbravadores para o norte do Pará e Amapá, pastor Renato Seixas, “é um privilégio saber que o trabalho feito pela Igreja Adventista com os juvenis, através do clube de Desbravadores é visto e reconhecido pela cidade de Belém, através da Câmara Municipal”. Na oportunidade as autoridades e servidores da Câmara Municipal de Belém foram presenteados com o livro Ainda Existe Esperança. O dia mundial dos Desbravadores está presente no calendário oficial da capital paraense, comemorado no quarto domingo do mês de abril. A região metropolitana de Belém possui aproximadamente quatro mil desbravadores. [Equipe ASN – Aquino Bastos]

sexta-feira, 15 de abril de 2011

BOLETIM de Paripe 19/04/2011 "Clic na Imagem para ampliar".




Entre Amigos Região Litoral Norte & Região Beira Mar





Participe deste ENCONTRO DE AMIGOS realizado pelas Regiões Beira Mar e Litoral Norte, nos dias 23 á 25 de Setembro 2011, em um local maravilhoso em meio a natureza, para juntos encontra-mos o criadort da natureza. Em breve estaremos disponibilizando o vídio do local para que vocês possam ver que lindo lugar.

Mais informações com o Diretor Jovem de sua Igreja. Contamos com a presença de vocês JOVENS Litoral Norte e Beira Mar.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Livros Ainda Existe Esperança são entregues às famílias das vítimas de Realengo

Rio de Janeiro, RJ...[ASN] O sábado, dia 9 de abril, foi marcado no Estado do Rio de Janeiro pela entrega de um milhão de exemplares do livro Ainda Existe Esperança. Pela manhã, 18 jovens vindos de Bangu, foram ao Hemorio, unidade de captação de sangue do centro do Rio de janeiro, para entregarem os livros na unidade e, doarem sangue em prol das crianças feridas na escolar pública Tasso da Silveira em Realengo. Assim, eles iniciaram as atividades do Projeto Vida por Vidas 2011 na capital carioca. De tarde, o ponto marcante foi justamente a escolar pública Tasso da Silveira. Nas proximidades muitos vizinhos, familiares e amigos das vítimas, puderam receber cerca de 1.500 exemplares de Ainda Existe Esperança. Após a entrega, foram cantados hinos em coro e o pastor Gabriel Luiz da Cunha Lima apresentou uma mensagem de esperança baseada nas promessas feitas por Jesus. Ao final da entrega dos livros, dos hinos e das palavras do pastor Gabriel, todos aplaudiram e saíram reanimados. Mesmo após a tragédia, o livro e toda a movimentação demonstraram que realmente ainda existe esperança. As famílias que foram aos enterros dos seus queridos, também receberam o livro, mesmo antes da maciça distribuição. Afinal, necessitavam da mensagem que confortasse a perda. Devido a grande movimentação e a relevância do livro para este momento na vida das famílias enlutadas, sites como o UOL e o do jornal Extra destacaram a atuação dos amigos da esperança. [Equipe ASN, Eduardo Teixeira]

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vigília Jovem Distrital


Venha Participar de um momento de intimidade com Deus, neste dia 07 de Maio de 2011 na Igreja Central de Paripe.

Juntos iremos louvar ao nosso Deus e buscar o despertamento, pois Cristo estar voltando e queremos estar todos juntos la no CÉU.

Fale com seu Diretor Jovem e confirme sua presença, pois será um momento de muita consagração e você não pode perder.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Semana Santa 2011, participe você também.

Semana Santa "Jesus e seus Amigos" Via Satélite de Domingo 17 de Abril ao Domingo 24 de Abril, Horários TV Novo Tempo Região Nordeste: Canal Executivo às 20h Canal Aberto às 21h. No Distrito de Paripe teremos 500 pontos comunicando o Verdadeiro "Amigo da Esperança" nestes 7 dias da Semana Santa. Faça você também um Ponto de Esperança na casa de seu amigo que ainda não conhece a Jesus e leve Esperança a ele. Tenha certeza que sua vida nunca mais será a mesma. Faça dessa semana uma bênçãos para seus Amigos por quem você tem orado constantemente. Que o Senhor te abençoe e te guarde. Medite em Isaías 55, que essa mensagem possa inspirar você a levar esperança aos seus amigos.
ISAÍAS 55

Ó vós, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite. Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão! e o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e deleitai-vos com a gordura. Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei um pacto perpétuo, dando-vos as firmes beneficências prometidas a Davi. Eis que eu o dei como testemunha aos povos, como príncipe e governador dos povos. Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu a ti correrá, por amor do Senhor teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou. Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos; volte-se ao Senhor, que se compadecerá dele; e para o nosso Deus, porque é generoso em perdoar. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Porque, assim como a chuva e a neve descem dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir e brotar, para que dê semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Pois com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cânticos diante de vós, e todas as árvores de campo baterão palmas. Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o Senhor por nome, por sinal eterno, que nunca se apagará.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dr. Ane Rose Eventos Finais

Relato de últimos acontecimento muito bom, vale apena ver de novo.

Baixa aqui.